sexta-feira, 19 de outubro de 2012

IAS - Incentivo a mudanças

Depoimento - Rafaela Priscila Sena do Amaral
Diretora de Relações Institucionais e Marketing
 
Rafaela Priscila Sena do Amaral
Diretora de Relações Institucionais e Marketing
Crédito: Arquivo pessoal
O IAS é um incentivo a mudanças. O instituto me dá forças para lutar por mudanças boas pela coletividade e também pelos meus objetivos pessoais. O IAS não é apenas mais uma instituição criada para obter um perfil de pessoa jurídica, ele é muito mais que isso.
 
É gerenciado com amor e dedicação por todos os envolvidos, e por isso as propostas são sempre eficazes e realizadas da melhor forma possível, pois tudo o que se faz com amor gera bons resultados.
 
Com o IAS não tive apenas experiências profissionais, mas também pessoais. Eu aprendi que nem tudo são flores, nem sempre dos casulos serão geradas borboletas, que as portas não estarão sempre abertas, mas nem por isso devemos desistir, pois ainda assim encontraremos parceiros capazes de nos ajudar, fazendo valer aquela frase de que "mais vale a qualidade que a quantidade". Aprendi que quando se está desanimado e desmotivado, ainda terão pessoas amigas para lhe dar forças a continuar seguindo seu caminho, pelo qual elas estarão lhe acompanhando. Aprendi que apesar das dificuldades encontradas para gerenciar uma instituição, unidos nos tornamos mais fortes, tornando a tarefa fácil e prazerosa. Aprendi que nos moldamos a partir das dificuldades, e por isso devemos estar sempre dipostos a adaptações no percursos.
 
DESENVOLVIMENTO. Esta palavra expressa não somente o que quero para o IAS, mas para a coletividade e também para mim. Desenvolver a instituição e as pessoas nelas presentes, para que ela cresça e se torne cada vez mais forte; desenvolver a consciência crítica das pessoas, em busca de melhorias para as questões ambientais nos municípios mineiros e desenvolvimento do meu conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.