quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Apoio Universitário - Campanha Natalina - Um Sonho de Natal


GRUPO ATITUDE É PARCEIRO DA CAMPANHA UM SONHO DE NATAL



O Grupo Atitude tem a imensa satisfação de participar da bela ação social, em parceria com o grupo Eco-esperança, projeto social da empresa simulada Ecorgânica formada pelas alunas do curso de Gestão Ambiental Adriane Nascimento, Andréia Frois, Kamilla Matos e Kassia Mendes do Centro Universitário UNA. O projeto tem como objetivo coletar brinquedos e livros educativos novos e usados para serem entregues no Espaço Criança Esperança, localizado no Municipio de Belo Horizonte.

De acordo com os organizadores da campanha a ação tem como objetivo levar alegria, e muito carinho para as crianças do Espaço Criança Esperança. O mundo só irá mudar quando a boa vontade e a garra se unirem em prol de um único proposito o de enxergar o mundo como um só onde devemos ajudar ao próximo. Os brinquedos já estão chegando, já são mais de 30 brinquedos a espera de um sorriso. Período de arrecadação: 10/11 à 08/12.

As entregas podem ser realizadas no próprio campus do Centro Universitário UNATEC localizado na Rua Goitacazes, nº 1159, Bairro Barro Preto, Município de Belo Horizonte em Minas Gerais, em caso de dúvidas entre em contato com os organizadores:

                               Andréia (31) 8862 – 6921 e-mail 3rs.ambiental@gmail.com
Rodolfo (31) 8641-8838 e-mail rodolfo.meioambiente@gmail.com 


SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.