quinta-feira, 19 de julho de 2012

1º ANO DE ATITUDES A FAVOR DA SUSTENTABILIDADE EM MINAS GERAIS



No mês de Julho o Instituto Atitude Sustentável - IAS, completa um ano de fundação e atuações na área ambiental no Estado de Minas Gerais. Milhares de pessoas já foram mobilizadas a favor de atitudes corretas por um mundo cada dia melhor. Faça sua parte!  Como bem apresentado pelo nosso Inspirador Dr, Hugo Werneck, “O mundo só será diferente quando as pessoas forem mobilizadas “e esta é a proposta do IAS, levar conhecimento a cerca da matéria ambiental a diversas entidades, associações de trabalhadores com materiais recicláveis, empresas, poder Público, entidades de ensino e toda sociedade civil.
 
EAE VAMOS FAZER DIFERENTE?

Já está programado uma belíssima mobilização sócio ambiental na Praça da Liberdade, a ser realizada no dia 28 de julho no período da tarde. Na ocasião técnicos capacitados estarão informando aos visitantes da Praça da importância da participação individual e coletiva, em como orientará sobre a importância da Reciclagem, Reuso e Reutilização de materiais reaproveitáveis. Também será disponibilizado material educativo acerca de sustentabilidade pela mais bela mídia ambiental de Minas Gerais.

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!

A noite, a comemoração será realizada no restaurante Rima dos Sabores localizado na Rua Esmeralda, 522 – Prado - Belo Horizonte – MG. Venha comemorar com a gente! Tenha atitudes a favor da sustentabilidade você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.