domingo, 14 de agosto de 2011

Integrantes do Grupo Atitude Sustentável

Integrantes do grupo Atitude Sustentável - Conheça um pouco do profissionalismo do grupo!

A FORMAÇÃO DO GRUPO ...

            O grupo é formado por pessoas apaixonadas pela área ambiental e acima de tudo por uma equipe multidisciplinar onde a ideologia de responsabilidade compartilhada é vista como pilar fundamental para o alcance da sustentabilidade!

Conheça a equipe...

RODOLFO DE OLIVEIRA FERNANDES
É especialista em Direito Ambiental e Gestor Ambiental pelo Centro Universitário UNA e Técnico em Meio Ambiente pelo Instituto de Artes e Projetos INAP, atualmente trabalha em uma empresa de consultoria Ambiental em Belo Horizonte e Coordenador do Projeto do grupo Atitude.


JOICE RODRIGUES  DE SOUZA
É Técnica em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente pela Escola Técnica Formação Gerencial de Contagem - MG. Atualmente dedica parte do seu tempo na elaboração das palestras a serem apresentadas pelo grupo atitude, na visão de que profissional bom não é aquele que apenas ocupa um cargo e sim aquele que pela força de vontade e perseverança conquista bons resultados.

DANIELA LEMOS FERREIRA
É Bióloga, licenciada e bacharel em Gestão ambiental pela Universidade Católica de Minas Gerais - PUC MINAS; Graduanda em Administração de Empresas pelo SENAC- Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial; Pós-graduanda em Direito Ambiental pela PUC MINAS. Atualmente atua na área ambiental.

OLGA RAFAELA
É Gestora Ambiental, pelo Centro Universitário UNA, atualmente é responsável pela elaboração das planilhas a serem disponibilizadas pelos grupos de trabalhadores com materiais recicláveis e pela elaboração das palestras socioambientais.

RAFAELA SENA DO AMARAL
É Gestora Ambiental, pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde - INCISA, respónsavel pela elaboração de relatórios técnicos das apresentações do Grupo Atitude nas Associações e Cooperativas de materiais Recicláveis, bem como responsável por auxiliar o planejamento das atividades do grupo.                    

 Dúvidas e maiores informações entre em contato conosco:

Rodolfo de Oliveira Fernandes - Tel: (31) 8641-8838  - E-mail: rodolfo.meioambiente@gmail.com.

"Meio Ambiente não é moda e nem oportunismo e sim uma questão de sobrevivência das organizações."

" A futura geração depende de nós, ser sustentável é uma obrigação da presente geração para a futura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.