quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

INSTITUTO ATITUDE SUSTENTÁVEL - IAS ESTARÁ PRESENTE NA TV HORIZONTE.

No dia 15 de dezembro do corrente, o Instituto Atitude Sustentável – IAS será representado por Rodolfo Fernandes (Diretor Presidente do IAS), em um belo debate promovido pela TV Horizonte.

De acordo com o site da emissora, o Horizonte Debate é um espaço democrático para que temas atuais e relacionados ao comportamento humano sejam discutidos com objetividade e muito dinamismo. Assim é o programa Horizonte Debate, exibido todas às quintas-feiras, às 21h20, ao vivo, pela TV Horizonte. O programa desenvolve seus temas em sintonia com os valores éticos e cristãos defendidos pela Arquidiocese de Belo Horizonte.


A TV Horizonte é uma emissora mineira, no ar no canal aberto 19, em UHF, e no cabo, em Belo Horizonte, nos canais 22 da NET e 24 da Oi TV. Em Sabará a emissora pode ser sintoniza no canal 15 e no 57 em Caeté.
O Horizonte Debate é apresentado pelo Pe. Márcio Paiva, prof. de Filosofia e chefe do Instituto de Ciências Humanas da PUC. Estarão presentes o engenheiro sanitarista e professor da PUC Minas, Hiran Sartori, e uma pessoa enviada pelo Sistema de Limpeza Urbana de Belo Horizonte - SLU, cujo nome ainda não foi informado.

Não perca, a transmissão será ao vivo. Para saber mais acesse o site da emissora:

Desta vez, o debate será em torno dos resíduos sólidos, quanto a redução, reciclagem e sua reutilização. Estes são alguns dos temas que serão debatidos durante toda programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.