sexta-feira, 2 de março de 2012

Mobilização Socio-ambiental em Belo Horizonte

Neste primeiro dia do mês de Março, a mobilização a favor da coleta seletiva e valorização do catador de material reciclável em Minas Gerais.

 
Praça Sete e na Praça da Estação em Belo Horizonte - MG


 
E você tem feito a sua parte? Tem cobrado do poder público infraestrutura? Tem separado seu resíduo e doado seus materiais para catadores ou associações de catadores? 







Estas e outras questões são a base para a mobilização neste primeiro dia de Março. 

Todas as Mobilizações do Grupo Atitude, são completamente voluntárias, desenvolvidas com muito carinho e dedicação ações que merecem destaque e envolvimento de toda população, afinal, o meio ambiente é pertencente a todos.
Todos um um mundo cada dia melhor! A proteção e conservação do meio Ambiente é necessário, por isso vamos fazer diferente?

Juntamente com explicações e incentivo a fazer sua parte em prol da efetivação da Coleta Seletiva em Belo Horizonte foi entregue um informativo confeccionado em papel reciclado e reutilizado.
 























Agradecemos aos voluntários que lutam por um mundo cada dia melhor para a presente e futura geração.

Formado pelo Grupo Atitude, em um trabalho totalmente voluntário a favor da proteção e conservação do bens naturais e claro da valorização do trabalho digno dos trabalhadores com materiais recicláveis no Estado de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.