quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Carnaval

AÇÕES AMBIENTALMENTE CORRETAS DURANTE E APÓS O CARNAVAL


Atenção foliões de plantão! Além de beber com moderação, deposite seus resíduos nos locais corretos.

Atenção para coleta seletiva, deposite as latas de cervejas, sucos e refrigerantes nos contêineres de cor amarela, os papeis no contêiner de cor azul, e os vasilhames de plástico no contêiner de cor vermelha, assim contribuirá significativamente para o bom funcionamento da coleta seletiva. 

Meio Ambiente pertence a todos. Por isso, faça a sua parte. A mudança deste mundo está em nossas mãos. Contribua para preservação e conservação dos bens naturais você também. 

Aproveitar as roupas e acessórios que muitas das vezes estão esquecidas no seu guarda-roupa, também é uma medida ambientalmente correta. Afinal, você estará deixando de “consumir”. Gerará economia para você e consequentemente relembrará dos bons momentos da época em que gostava dos acessórios e roupas esquecidas. 

Após o carnaval, guarde sua fantasia para o próximo ano ou se preferir doe. Existem pessoas que dariam tudo para ter está sua inovação. Muitas são as pessoas, que nem tem roupas para se esquecer em um guarda-roupa. É uma oportunidade de compartilhar momentos de felicidade e alegria ao seu próximo.
Todos por um mundo cada dia melhor, uma atitude do Instituto Atitude Sustentável – IAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.