quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mobilização a favor da sustentabilidade na capital mineira - Volta as aulas consciente. Confira!

MOBILIZAÇÃO A FAVOR DA SUSTENTABILIDADE É REALIZADA NA PRAÇA SETE EM BELO HORIZONTE

O Instituto Atitude Sustentável - IAS levou mais uma grande mobilização a capital mieira, desta vez, o público beneficiado foram os transeuntes e motoristas que passaram pela Praça Sete em Belo Horizonte no dia 28 de janeiro.

O professor da escola da Sustentabilidade, suas alunas e a turma da coleta Seletiva propiciaram um momento de reflexão, além de ter distribuido material informativo com grandes dicas para o retorno às aulas de maneira ambientalmente correta.

Atenção, consumir sem pensar e planejar não é uma atitude ecologicamente correta e economicamente viavel, que tal realizar a prática dos Rs Ambientais? Repensar, Recusar, Reutilizar, Reciclar são Rs que merecem destaque nesta bela iniciativa. A participação popular e fundamental para o alcance dos preceitos da Política Nacional de Resíduos Sólidos.  Vamos fazer diferente?
       

Se por ventura, você esteja em alguma imagem e não desejar a divulgação da mesma, gentileza nos contactar que será excluida. Lembre-se o meio ambiente também pertece a você... Art. 225 CF 1988.

Ser ecologicamente correto não é simplesmente deixar de fazer algo, e ter a certeza de que estaremos sem sobra de dúvidas agindo a favor da preservação e conservação dos bens naturais para a futura geração.

O IAS agradeçe o carinho e a atenção dos voluntários desta bela ação e se coloca a disposição para quaisquer dúvidas na obtenção de ações socialmente justas, economicamente viaveis e ecologicamente corretas.

Para visualizar as imagens desta bela ação, acesse nossas redes sociais.


MEIO AMBIENTE NÃO É MODA E NEM OPORTUNISMO E SIM UMA QUESTÃO DE RESPONSABILIDADE COMPARTILHADA. VAMOS FAZER DIFERENTE?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.