quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Green Drinks foi um sucesso!

           O Green Drinks de ontem (03 de Abril)  no espaço Rima dos Sabores no Prado - BH foi um sucesso. O anfitrião da noite, Rodolfo Fernandes diretor presidente e Daniela Lemos diretora de Ciências e Tecnologia do Instituto Atitude Sustentável - IAS compareceram nesta noite.


Foi apresentado o projeto "Grupo Atitude - ações em favor da Sustentabilidade" ganhador do Oscar da Ecologia 2011 - Prêmio Hugo Werneck. Clientes engajados na área ambiental debateram a idéia, deram suas sugestões, visões e serão feitos novos encontros que engrandecerão ainda mais nossos objetivos pela sustentabilidade através de parcerias.


Não podemos deixar de agradecer e elogiar o espaço Rima dos sabores, ambiente aconchegante e agradável totalmente decorado por materiais recicláveis. Para quem não foi, vale a pena conhecer.

 "O Rima dos Sabores possui um ambiente todo decorado com material reciclado, porta-retratos feitos com molduras achadas no lixo, lustres envoltos por utensílios domésticos, mesas produzidas de caixas de leite com tubos de pasta de dente. Local confortável, descontraído e moderno. Toda essa diferente decoração contou com o apoio do artista plástico Léo Piló, que coordena as oficinas de arte da Asmare – Associação de Catadores de Papel, Papelão e Material Reaproveitável de Belo Horizonte". Confira!

Agradecemos a presença e participação de todos! É esse carinho que nos dá força para continuar e lutar pela causa sócio ambiental!

Instituto Atitude Sustentável - IAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.