sexta-feira, 11 de maio de 2012

Núcleos escolares recebem o Instituto Atitude Sustentável - IAS

A noite do dia 10 de Maio foi marcada pela presença do Instituto Atitude Sustentável – IAS no Colégio Metrópole em  Belo Horizonte. Na ocasião, a Diretoria do IAS, conferiu uma belíssima palestra para os alunos do curso técnico em meio ambiente.


Os Temas abordados e discutidos foram: atuação do técnico em Meio Ambiente, ações individuais e coletivas a favor da Sustentabilidade, fomento de idéias sustentáveis, a necessidade da participação efetiva dos profissionais da área ambiental, mercado de trabalho e apresentação do Instituto Atitude Sustentável – IAS.

De acordo com a Diretora de Ciências e Tecnologias, Dra. Daniela Lemos, " Para o cumprimento das Diretrizes e Princípios da Política Nacional de Resíduos Sólidos, é preciso a participação de todos os entes públicos, Instituições de Ensinos e dos Núcleos Escolares. Destacou que, se cada um fizer a sua parte, teremos sem sombra de dúvidas um mundo cada dia melhor. Os estudantes da área ambiental, são peças fundamentais para o repasse do conhecimento a cerca da materia ambiental."

Envolver alunos e professores em ações a favor da sustentabilidade é o caminho para

O colégio Metrópole está localizado na Avenida Afonso Vaz de Melo, 640 - Barreiro de Baixo Belo Horizonte - MG. www.colegiometropole.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.