terça-feira, 9 de outubro de 2012

O Oscar da Ecologia está chegando! Ainda dá tempo de fazer a inscrição.

Criado em 2010, o PRÊMIO HUGO WERNECK DE SUSTENTABILIDADE & AMOR À NATUREZA é uma iniciativa do Grupo Sou Ecológico, integrado pela Revista Ecológico, a mais respeitada publicação sobre sustentabilidade na grande mídia impressa brasileira, pela Hiram Firmino Consultoria em Comunicação Ambiental e pelo Movimento Sou Ecológico, dirigido às redes sociais. Como se tornou mais conhecido, o “OSCAR DA ECOLOGIA”, já na sua terceira edição, é uma referência de Minas para o Brasil e integra o calendário político, empresarial e institucional do Estado.
 
Crédito: Divulgação Revista Ecológico

No dia 28 de novembro, no Grande Teatro Sesc Palladium (BH/MG), acontece a cerimônia de entrega do III Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor à Natureza, do 4º Prêmio ABAP de Sustentabilidade e do Prêmio Sucesu Minas de Sustentabilidade em Tecnologia da Informação – um evento único, que reunirá as principais empresas, agências, ambientalistas e personalidades políticas do nosso estado.

As inscrições podem ser feitas pelos sites
www.premiohugowerneck.com.br
(até o dia 17 de outubro de 2012)
e
www.premioabapsustentabilidade
(até o dia 15 de outubro de 2012)
e
www.premiosucesuminas.org.br
(até o dia 17 de outubro de 2012)

Faça parte dessa grande noite da sustentabilidade!

O planeta agradece!

Confira as fotos do II Prêmio Hugo Werneck de 2011.

Crédito: Revista Ecológico

 
Em 2011 o Grupo Atitude Sustentável, nome que originou o Instituto Atitude Sustentável - IAS, foi vencedor na Categoria de Melhor Exemplo em Mobilização Social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.