quarta-feira, 20 de março de 2013

Prêmio Bom Exemplo é lançado em Belo Horizonte. Indiquem os bons exemplos, participe!

O Prêmio Bom Exemplo foi lançado pela Rede Globo nesta sexta-feira (1º) em Belo Horizonte. A edição 2013 vai contar com nove categorias. O objetivo é reconhecer a iniciativa de pessoas que contribuem para uma sociedade mais solidária.
 
A categoria cidadania vai premiar as pessoas que se destacarem na melhoria da qualidade de vida nas comunidades. Também vão receber prêmios as pessoas ou instituições que ficaram em evidência nas áreas de ciência, cultura, economia e desenvolvimento de Minas, educação, esportes, inovação e meio ambiente. Um prêmio especial é concedido à personalidade do ano.
 
O público vai poder fazer indicações pela internet na categoria cidadania. Elas podem ser feitas do dia 1º de março até o dia 19 deste mês. Nas outras categorias, as indicações vão ser feitas por 18 instituições parceiras do estado.
 
O corpo de jurados vai ser formado por personalidades reconhecidas em sua área de atuação. Eles têm até o dia 21 de março para escolher os premiados nas oito categorias e os cinco finalistas na categoria cidadania. Fonte: Globo.com
 
 Indique os exemplos que merecem reconhecimento, atitude sustentável faz a diferença. Ajude indicar os bons exemplos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.