terça-feira, 21 de agosto de 2012

INSTITUTO ATITUDE SUSTENTAVEL – IAS, REALIZARÁ MOBILIZAÇÃO A FAVOR DA SUSTENTABILIDADE DE FRENTE A ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS EM BRASÍLIA

Neste Sábado (25) o Instituto Atitude Sustentável – IAS, realizará mobilização sócio ambiental a favor da sustentabilidade em Brasília.

O objetivo desta ação, é mobilizar não só os visitantes presentes, como apresentar aos nossos representantes ações socialmente justas, economicamente viáveis e ecologicamente corretas.
Esplanada dos Ministérios - Brasília - Fonte: http://www.portalodm.com.br
A sociedade civil tem papel fundamental para a construção de Políticas Públicas eficientes, desta forma, o IAS participa desta construção de forma efetiva. Todos por um mundo cada dia melhor! Vamos fazer diferente?

Se cada um fizer a sua parte, sem sombra de dúvidas teremos um mundo cada dia melhor.

Esplanada dos Ministérios pode passar por "reforma verde"

A Esplanada dos Ministérios, construída no fim da década de 1950, pode ganhar uma reforma "verde", com técnicas de construção sustentável para reduzir o consumo de energia e até as emissões de gases de efeitos estufa dos 16 prédios que compõem o conjunto. A proposta foi apresentada hoje (19) durante o seminário Construções Sustentáveis para uma Nova Economia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.