sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O Instituto Atitude Sustentável – IAS, apoiará a 9ª edição do Pedalando no Topo na Serra do Rola Moça neste Sábado 11 de Agosto.

Foto dos organizadores. Encaminhadas por Fernando Martins de Godoy























O Instituto Atitude Sustentável - IAS, com o apoio da Revista Ecológico e demais voluntários, disponibilizarão materiais informativos da Área ambiental, engajando os participantes do evento em ações de cunho ambiental, bem como orientará aos visitantes no Parque, sobre aspectos correlacionados a preservação e a conservação ambiental, disponibilizando informativos, exemplares da revista e demais materiais pertinentes à reciclagem, reuso, reaproveitamento de resíduos, e informes de recursos Hídricos e muito mais.
Todos por um mundo cada dia melhor, somos como as águas, crescemos quanto nos unimos. Se cada um fizer a sua parte, sem sombra de dúvidas teremos um mundo bem melhor.
Saiba mais...
 Aulas de Ciclismo Indoor na Serra do Rola Moça atrai quase 1.700 pessoas em agosto
O time de professores consagrados de Ciclismo Indoor este ano está ainda mais completo, com participação dos melhores da Itália, Espanha, Suécia e do Brasil.
Belo Horizonte aguarda a 9ª edição do Pedalando No Topo, evento anual de Ciclismo Indoor ao ar livre, que será realizado no dia 11 de agosto (sábado), no Mirante dos Veados, no Parque Estadual da Serra do Rola Moça, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O evento tornou-se o mais importante do tipo de toda América Latina e atrai atletas e amantes da modalidade de todo o Brasil. Como diz o slogan do Pedalando No Topo, "só com palavras não dá pra explicar". São 1.700 participantes se revezando ao longo do dia em 270 de bicicletas de Ciclismo Indoor dispostas no alto da Serra. Os atletas participam de aulas vibrantes nas bikes, voltadas para a deslumbrante vista do Parque, tendo como fundo as cidades de Brumadinho, Ibirité e outras regiões. O céu parece tão perto. As montanhas também. A energia é sublime.
Além do diferencial do local onde as aulas de Ciclismo Indoor são realizadas, os professores gabaritados também atraem os atletas. Este ano, estão escalados para dar gás aos participantes os 5 melhores professores de ciclismo indoor do mundo: Alessandro Bensi (Itália), Beppe Alfonsi (Itália), Paco Gonzáles (Espanha), Xavi Santamaria (Espanha) e Mônica Bjoern (Suécia), além dos consagrados professores brasileiros da modalidade: Johny Oliveira, Ailton Moreira e Rodrigo Fonseca. Esta ação inédita elege o evento como Centro de Referência Internacional do Ciclismo Indoor. O Dream Team traz na bagagem muita experiência e as últimas novidades sobre o Ciclismo Indoor mundial. Esta edição do PNT promete as melhores aulas, com boa música, muita empolgação e energia.

Quem for à Serra do Rola Moça poderá participar de oficinas de conscientização ambiental – durante o evento, serão desenvolvidas ações como coleta seletiva e doação de mudas e sementes de plantas nativas da região, para despertar o sentimento de valorização da natureza nos participantes, que também poderão desfrutar de massagens relaxantes e outras atividades.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa:
Agenda Comunicação Integrada
Jornalista Responsável: Maíra Rolim
contato: (31) 3021-0204/ 9120-1068
Site: www.agendacom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.